quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Olá minhas amigas, fui convidada pela amiga tatiana
do blog www.ateliedatati.blogspot.com a participar
da brincadeira das perguntas, obrigada amiga:

1- O que estava fazendo há 10 anos atrás?
* estava em porto alegre, com 5 anos de serviço publico
e tinha 25 anos de idade!
2- O que estava fazendo ano passado?
* estava trabalhando na cidade de Osório, bem pertinho da praia.
3- 5 lanches que gosto:
* o famoso Farroupilha(pao francês com presunto e queijo!)
* pizza;
* pão de queijo;
* bolachas;
* salada de frutas.
4- 5 musicas que conheço:
* como vai você (Daniela Mercury)
* próprias mentiras (Debora Blando)
* o pai da alegria (Martinho da Vila)
* balada do amor inabalavel (Skank)
* todas de Renato Russo
5- 5 coisas que faria se fosse milionaria:
* ajudaria minha Mãe e meus Irmãos
* compraria uma casa
* conheceria todo o Brasil
* compraria tudo que gosto
* ajudaria alguma casa de crianças e idosos carentes.
6- 5 coisas que não voltaria a vestir:
* causas largas e de cintura alta
* polainas
* sapatos plataformas
* blusas muito transparentes
* saia bambolê
7- 5 brinquedos que gosto:
* jogar o Dino Crisis no computador
* fazer artesanatos
* visitar blogs
* tomar um gostoso chimarrão em uma roda de amigos.
acho que era isso!

Nenhum comentário: