sábado, 19 de janeiro de 2008

ESSE DESAFIO RECEBI DA QUERIDA SALOMÉ, ENTÃO AI VAI:

Se eu fosse: um cão
Era: rottweiler
Não era: bravo
Tinha: um porte grande e pelos muito brilhantes e um coração meigo.
Não tinha: maldade em avansar nas pessoas
Dava: Muito carinho ao meu dono
Não dava: Mordidas em ninguém
Fazia: muita fulia.
Não fazia: cocô em qualquer lugar
Gosta de: carnes em latinhas para cães
Não gosto de: restos de comidas
Sou: da paz
Não sou de: guerra
Desejo: Que todos da minha raça sigam meu exemplo
Não desejo: violência
Vou construir: um mundo melhor
Vou destruir: a maldade
O meu planeta chama-se: brasil
É: maravilhoso
Lá existe: muitas pessoas maravilhosas com o coração cheio de paz.
Não existe: guerras
Há muitos: amigos
Há poucos: inimigos
A comida lá é: divina
Procuro ser: amável
Serei sempre:dócil
A minha frase ou lema de vida é: viver sempre em paz, sem rancores, com amor no coração!

passo esse desafio para as amigas:
- ronildacroch
- kawaiicroche
- sacroche
- claudiacroche
- artesdatata

2 comentários:

Táta disse...

Olá amiga,
recebi o desafio....
bjokas, Cátia
e Boa Semana!!!!

♡♡ CLAUDIA CROCHÊ ♡♡ disse...

Oi amiga, obg pelo carinho...
Tenha um ótimo carnaval!!!
:)
Bjs ♥