domingo, 20 de janeiro de 2008

Gifs Gratis para Orkut !!
[red][b]Gifs, Flash

12 comentários:

Nuna disse...

Oi amiga...
preciso de uma ajuda sua...
Te peço a gentileza de ir até o meu blog....
ler a postagem especial,ver o vídeo....
Eu sei que seu tempo deve ser corrido,mas é importante,
se não o fosse,não estaria pedindo...
E é só um momento de seu tempo que peço...
conto contigo!!!!

Andrea disse...

Oi Rita Rosa!
Obrigada pelo desafio.
Ja postei...hehehe
Agradeço de novo pelo carinho enorme que tem tido comigo.
Bjs!!!
Andrea

Nilda Biagio disse...

Olá amiga
Boa semana!!!
BJ
Nilda

Ronilda S. Ribeiro disse...

Amiga passei para desejar uma semana repleta de:saúde,paz e muitas alegrias.Beijos

Andrea disse...

OlA!
depois vc da uma passadinha no meu blog que tem um premio pra vc ta.
Bjs!!
Andrea

Sandra Allima disse...

olá amiga passei para te deixar um forte abraço e muitos beijinhos Sandra Allima.

Ronilda S. Ribeiro disse...

Olá amiga passei para desejar um otimo fim de semana.Beijos

Maria Salomé disse...

Minha querida amiga

Quero te pedir desculpas, pela ausência de visitas minhas no teu cantinho, é que estou com o meu papai doente, ele sofre do mal de Alzhaimer e estou lá dando uma força para a mamãe e minha parada no pc é bem rápida, mas sempre que der estarei por aqui para te ver.
Que seu fim de semana seja
maravilhoso como você.
Beijos carinhosos
Salomé

Marcia Garrucho disse...

ola tudo bem com vc????
minha querida tomei q liberdade de colocar seu blog na minha lista de link, pq adorei seus trabalhos. se vc quiser fazer uma visita e colocar o meu blog no seu link estou aberta para visitas

beijos e tenha um otimo fim de semana

Lindamar Nunes disse...

Ola! Sempre venho visitar teu blog. Meus parabens , trabalhos lindos.
Fique com Deus.

Linda.

júlia disse...

OLA RITA ROSA,
PASSEI PARA CONHECER SEU BLOG E ADOREI SEUS TRABALHOS,DESEJO-TE UMA OTIMA SEMANA, BJS ate +......

Silvana disse...

Estou dando uma rápida passagem por seu blog, mas posso dizer que amei seus trabalhos, pois também sou fã de artesanatos.
Parabéns. Um grande abraço.