sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

5 comentários:

Ronilda S. Ribeiro disse...

Oi amiga que bela ideia,quero te dar os parabéns pela ideia que teve de fazer o pinguim com garrafinha pet,amei essa ideia.
Vou tentar fazer um aqui assim pois os meus eu faço com vidros,e acho que com garrafa vai ser mais pratico.Beijos e tenha um fim de semana iluminado por deus.

Nilda Biagio disse...

Olá amiga
Que coisa mais fofa esse barrado com o coelhinho!!
Bom carnaval, amiga!!
Bj
Nilda

Maria Salomé disse...

Querida amiga

Obrigada por teu carinho e amizade, eles são importantes de mais para mim.
Tenha um maravilhoso feriadão.
Beijos carinhosos
Salomé

Andrea disse...

Oi Rita.
Depois passa no meu blog que tem um premio pra vc ta!
Bjs!!!
Andrea

Luci Lacey disse...

Achei seu blog e como gosto de trabalhao manuais achei interessante.

E te convido a participar deste mutirao.

http://hippopotamo.blogspot.com/2008/02/quadradinho-do-amor.html

Abracos