quarta-feira, 19 de março de 2008

LANÇAMENTO: Dia da Amiga Virtual !!!
Repassando as palavras da Catia do blog artesdatata. achei ótima idéia da amiga Léa.

A Léa "Bordados da Léa" fez um super lançamento no blog e estou repassando...

O ano tem 365 e às vezes 366 dias. Para cada dia alguma coisa, profissão ou alguém é lembrado. Tem o dia do médico, do padeiro, do beijo, dos adultos, etc. até dia do elefante existe, lá na Índia.
Pensando em homenagear as pessoas que fazem parte da minha vida virtual e muitas delas da vida real, resolvi criar o"Dia Da Amiga Virtual", não é pretensão, mas sim uma forma carinhosa de lembrar pessoas tão queridas que conhecemos pela rede.
Sei que só conseguirei êxito se todas as amigas, blogueiras, flirckeiras, grupos etc se unirem e divulgarem esse dia.
A divulgação começa hoje e essa imagem deve ser colocada em blogs, flircks, grupos, fotologs etc.

10 comentários:

Maria Salete Padilha de Souza disse...

Olá amiga vou aderir esta idéia pois nós temos que ter nosso dia.
Deixei um desafio para você no meu blog.
Um abração!

Simone Bitar disse...

Ola querida amiga!!!!


Que ideia genial termos nosso dia comemorado...parabens pela iniciativa. TO DENTRO...rs
Desejo uma Pascoa abencoada cheia de paz , amor e muita saude pra vc e pros seus.
Bjos carinhosos,
Simoninha
Recanto das Borboletas

Ronilda S. Ribeiro disse...

Olá amiga,que linda suas cestinhas,adorei.
O porta guardanapos esta uma maravilha.
Amiga minha encomenda ainda não chegou.Sera que ouve alguma coisa,ou demora assim mesmo.
Querida desejo a vc e toda sua familia uma feliz Páscoa.
Beijos e fica com Deus.

Táta disse...

Páscoa...
É ser capaz de mudar,
É partilhar a vida na esperança,
É lutar para vencer toda sorte de sofrimento.
É ajudar mais gente a ser gente,
É viver em constante libertação,
É crer na vida que vence a morte.
É dizer sim ao amor e à vida,
É investir na fraternidade,
É lutar por um mundo melhor,
É vivenciar a solidariedade.
É renascimento, é recomeço,
É uma nova chance para melhorarmos
as coisas que não gostamos em nós,
Para sermos mais felizes por conhecermos
a nós mesmos mais um pouquinho.
É vermos que hoje...
somos melhores do que fomos ontem.
Desejo a você, minha amiga,
uma Feliz Páscoa, cheia de paz, amor e muita saúde!
Beijinhos com sabor de chocolate!!!
Cátia Cecília

*que bom que vc aderiu a campanha do dia da amiga virtual!!!

Angela Cassilha disse...

Andar com fé


▪ é saber que cada dia é um recomeço,
▪ é ter certeza que os milagres acontecem
▪ e que os sonhos podem se realizar.
▪ é saber que temos asas invisíveis,    
▪ é fazer pedidos a Deus
             ▪ e abrir as mãos para o céu!
           ▪ é olhar sem temor as portas do desconhecido,

       . ter a inocência dos olhos da criança, a lealdade do
      ▪ cão,a beleza da mão estendida para dar e receber.
  
         é ter a certeza de que    
            o melhor sempre acontece e
    que tudo aquilo que almejamos
            está totalmente ao nosso alcance.

                 Continue andando...
  
   Nunca desista dos seus sonhos, não pare
Seja persistente, Vc é mais que
Vencedor...



Quando encontrares uma pedra em seu caminho, não chute, faça dela um degrau e suba na vida !!!
QUE DEUS TE ABENÇOE....TE DESEJO TUDO DE BOM...
E NADA...NADA MESMO DE RUIM
POIS VC É PARTE DE MIM MEU AMIGO(A)...
TE AMO DE CORAÇÃO E DEUS + AINDA...
VC NASCEU PARA SER FELIZZZZZZZZZZ

VC JÁ ME FAZ FELIZ POR ESTA ENTRE MEUS AMIGINHUSSSS..
TE DEIXO UMA MSGM...
JESUS TE AMA E EU TAMBÉM..
Q VC CREIA NISSO TA?
BJSSSSSS E UMA FELIZ PÁSCOA....♥♥♥

Ruthy Nascimento disse...

Oiê!
Passadinha rápida só pra te dizer..
¸.•*´¨`*•.¸
::::::(\_(\::::
::::::(=' :'):::
::::::(,('')('')::
¸.•*´¨`*•.¸¸

feliz Páscoa!!!
__**_**
_**___**
_**___**_________****
_**___**_______**___****
_**__**_______*___**___**
__**__*______*__**__***__**
___**__*____*__**_____**__*
____**_**__**_**________**
____**___**__**
___*___________*
__*_____________*
_*____0_____0____*
_*___/___@___\___*
_*___\__/...\__/___*
___*_____W_____*
_____**_____**
_______*****

HARMONIA, AMOR, PAZ,SAÚDE,UNIÃO,
CARINHO,COMPREENSÃO, FELICIDADE
E MUITAS OUTRAS, COISAS BOAS QUE VOCÊ MERECE!!!
AHHH!!!!!!!!
E CHOCOLATES TAMBEM, NÉ?!?!?!?!

.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•
Beijinhos e Bom feriado!!!

RUTHY NASCIMENTO

Ronilda S. Ribeiro disse...

OLá amiga,vi as fotos que postou no orkut,achei lindas.
Amei aquele puxa saco galinha,ja estou fazendo o meu rsrsrsssss.
Não resisti foi amor a primeira vista,ele e lindo.
Ja que ainda vai mandar meu presente,queria saber se aquele foto do puxa saco vc achou na net ou tem a revista.Se vc tiver a revista dele quero te pedir que me mande uma junto com meu presente.
Pois se for uma revista deve ter cada trabalho lindo.
E eu amo esses trabalhos para enfeitar minha casa.
O se vc ja postou ele no blog me avisa pois quando eu fizer o meu quero te dar os devidos creditos.
Pois tenho que dizer onde devem procurar a receita dele ne.
Amiga adoro revistas de crochê tenho varias e queria colocar mais essa na minha coleção.
Também nem sei ainda se vc a comprou,e onde comprou tem mais.
Olha a minha paixão por revistas falando mais alto.
Querida fico muito feliz com sua amizade,adoro ser sua amiga,fico muito feliz com seu carinho comigo.
VC È MUITO ESPECIAL PARA MIM. BEIJOS ESPECIAIS PARA VC.
Fica com DEUS.

Sandra disse...

PAssei para agradecer a visitinha e lhe desejar uma Feliz Páscoa!
Vou aderir a idéia tb, achei mto legal termos nosso dia...
Bjs e ótimo final de semana com mto chocolate
Sandra.

Ronilda S. Ribeiro disse...

Olá amiga,ja fiz o puxa saco galinha.Amei tanto ele que não resisti,tive que logo fazer o meu.
Vai la so da uma olhadinha.
Beijos e fica com Deus.Ronilda

Cida Alves disse...

Lindo seu blog...tem troquinha la no meu blog, A troca das Bordadeiras ... vem participar. se não puder participar divulgue em seu blog . Obrigada passa e comenta ok Bjks